04 abril 2006

S L B



Após o magnifico desempenho do "meu" SPORTING, frente a uma equipa que não espelha em nada o seu valor, com o lugar que ocupa na tabela classificativa, resta-me apenas dizer:

SÓ LIEDSON BASTA !

Agora, num tom mais sério, sou obrigado a aplaudir de pé tanto a minha equipa como o seu treinador pela importantissima vitória frente ao V.Guimarães. Frente a uma equipa que pratica um futebol de alta qualidade numa altura em que tenta a todo o custo manter-se acima da linha de água de maneira a conseguir a permanência na "esfera mais alta" do futebol nacional, o Sporting conseguiu dar uma prova enorme de maturidade enquanto equipa mas sobretudo provou a todos que ainda pudessem ter dúvidas que o estofo de campeão, está lá!

Num jogo muito renhido a meio-campo, o Sporting conseguiu superiorizar-se, ainda que o Guimarães nunca tenha virado a cara à luta conseguindo, inclusive, alguns momentos de apuro que só a confiaça que a equipa do SCP transmitia consegiu sossegar.

A Lamentar, só mesmo o Sr. Lucilio Baptista, que não esteve à altura do espectáculo podendo mesmo a sua actuação, ser considerada uma falta de respeito para os seus intervinientes. Um pénalti não assinalado contra o SCP por falta de Anderson Polga sobre Saganovsky, outro não assinalado contra o Guimarães por falta de Cléber sobre Koke e inúmeros foras de jogo mal tirados ao ataque do SCP, são só alguns, dos maus exemplos. Felizmente a exibição do Sporting, foi superior a tudo isto, eliminando qualquer contestação que pudesse ter existido.

Antes de um clássico contra o fcp que pode decidir o título deste ano, o Sporting não nos podia ter dado maior prova de que assim, é possível!

Venha o porco...!