09 outubro 2005

Há pessoas estúpidas. Há pessoas muito estúpidas. E depois há o Scolari.

Que o Ricardo é feio, já todos percebemos. Que o Ricardo canta mal, já todos percebemos. Que o Ricardo é estúpido, já todos percebemos. Que o Ricardo foge das bolas como quem foge de um tiro, também já todos percebemos! Menos o Scolari... Alguém me sabe explicar porque é que o treinador da selecção adora o Ricardo? Lá porque ele marcou um penalty e defendeu um golo sem luvas... Penalties também eu e a Mariana Fonseca marcamos (ao contrário de algum número 7), e para defender sem luvas temos os jogadores do Lichenstein... portanto, Luiz Felipe Scolari, tu abre-me esses olhos de brazuca! Sabem aquele anúncio da GrandOptical, em que uma senhora entra numa loja, senta-se, e, como vê mal, pede uma sopa, não percebendo que entrou numa GrandOptical? O Sr. da loja diz-lhe que ela entrou no sítio certo e 5 minutos depois ela sai de lá com um par de óculos e vai comer a sua sopa no restaurante da esquina. Cheira-me que o nosso 'mister' anda a precisar de protagonizar esse anúncio...
Apesar deste jogo ter sido o que foi, fiquei radiante quando vi que o Deco não estava a jogar! Sinceramente não sei porque é que não jogou, mas qualquer que tenha sido a razão, que perdure!
O que interessa é que já estamos no Mundial prontos para perder contra uns E.U.A. ou uma Coreia, países com brilhante técnica futebolística!
Saudações desportivas,
Inês Correia

2 Comments:

Blogger I.Rogeiro said...

Eu acho que essas aspas em 'nosso' anulam o 'melhor jogador' e o 'felizmente' neste comentário...

17:48  
Blogger I.Rogeiro said...

Se o jogador nem é nosso, não pode ser o nosso melhor jogador.

20:43  

Enviar um comentário

<< Home