30 setembro 2005

Paciência...

Ontem assisti a um "importante" jogo de futebol entre uma bela equipa suiça e uns ferozes leões portugueses! O que mais gostei, foi de ver uma "magia" que aconteceu em Alvalade! Não é que os ferozes leões cheios de garras e com rugidos tenebrosos, num ápice se transformaram em gatinhos assustados e cheios de medo?!... Há vários anos que não vou ao circo, mas ontem senti que estava a assistir a um! Desde palhaços a truques de magia, houve de tudo!!!
Pois é, dizer adeus à taça UEFA logo na primeira eliminatória não deve ser nada fácil... Mas vejam as coisas pelo lado positivo, ao menos não vão estar vários meses a sentir-se reis e senhores do futebol (como aconteceu na época passada) para, mesmo na final, se verem de repente sem nada! Isso sim, deve ser horrível...
Agora é só preocuparem-se com duas coisas: o campeonato e verem-se livres de um senhor chamado Peseiro, que se diz "bom treinador" de futebol e que anda armado em cobrador do fraque (não foi ele que disse que o Sporting lhe deve muitos créditos?!?...)
Bem, não vale a pena bater mais no ceguinho, até porque sempre me ensinaram que "devemos ser amigos dos mais fracos"...
No que me diz respeito, vou apenas preocupar-me com o meu glorioso Benfica na defesa do merecido título de CAMPEÃO NACIONAL, e com a Liga dos Campeões (no Manchester x Benfica, sim, assistiu-se a bom futebol!)
Como não sou demasiado ambiciosa, não tenho a ilusão de vencer na Liga, mas já fico muito contente se passar à fase de grupos! Ao menos vou poder mostrar a certos leões que o tal "milhafre" que para aí anda, afinal é uma bela ÁGUIA que sabe voar e que dá pelo nome de VITÓRIA...

1 Comments:

Blogger Zé Pedro Silva said...

Suiça???

Sueca...

02:00  

Enviar um comentário

<< Home