02 agosto 2005

Benfica - Juventus

Alguns de vocês podem não saber, mas a Juventus é a minha equipa, o meu clube, juntamente com o Benfica. Isto de ser de dois clubes pode ser estranho, mas nada em mim não o é, portanto... Sou principalmente fanática pelo guarda-redes da equipa, o grande e único Gianluigi Buffon... e quando a equipa italiana esteve cá em Lisboa por causa do Euro2004, adivinhem onde é que eu andava todos os dias... mas mesmo TODOS OS DIAS... acertaram! No actual Pestana Palace, onde eles estavam instalados... as pessoas gozavam comigo, diziam q era uma estupidez ir perder o meu tempo para estar com os italianos... mas quando eles foram eliminados e tiveram de voltar, e eu estava carregadinha de autógrafos, fotografias, vídeos, bandeiras, cd's e livros que a equipa gentilmente me ofereceu, deixaram logo de achar que eu era maluquinha (ou talvez não). Tudo isto para vos dizer que se quiserem autógrafos do Pavel, Del Piero, Zlatan, Cannavaro, Thuram, Tudor, Zambrotta, Blasi, Emerson, Trezeguet, entre outros ou mesmo do magnífico Capello... peçam-me! Ou venham comigo! Os do Buffon são todos para mim :)
Aviso aos fãs do Camoranesi (se é que este ser repugnante tem fãs) - ele não dá autógrafos a ninguém... todos os jogadores italianos me deram autógrafos... eram todos uns porreiros, falavam imenso... o Buffon, o Totti, o Toldo, o Del Piero, o Cannavaro, O TRAPATONI, etc, todos deram autógrafos, todos falaram comigo.. e o Camoranesi passava todos os dias a olhar para as nuvens e a ouvir música!
Saudações futebolísticas e até Sábado para quem vai ao jogo.

1 Comments:

Blogger Tauro said...

Ainda não dava os meus primeiros passos, já eu era da JUVE...
Desde Pequenino!
Bemquefica, temos pena!

18:54  

Enviar um comentário

<< Home