19 maio 2005

Sporting - vice campeões da UEFA 05

Estou de cara levantada

Que grande jogo fez ontem o Sporting na 1ª parte.

Que ambiente esteve no Estádio.

Perdemos. É verdade. Houve falta de concentração na equipa e um grande azar naquela bola ao post.

Peseiro ontem mostrou ser um bom treinador. As mudanças efectuadas na equipa à ultima da hora deram os seus resultados. Tello jogou muito bem e Rogério também.

Por isso estou totalmente em desacordo com o Nuno Bonneville quando ele critica o nosso treinador. Houve algumas falhas sem dúvida.

Digo mais…… se eu fosse Administrador da SAD do Sporting colocava ainda hoje um contrato de 10 anos à frente de Peseiro para ele assinar.

Eu admito que se façam criticas ao Peseiro, mas temos que ver de quem vêm dirigidas.

Ontem vi um “homem” de nome Fernando Mamede – antigo corredor de 10.000 metros da década de 80 – que muitas vezes em momentos cruciais desistia porque tinha medo de perder e dizia que não conseguia, chegando mesmo a chorar minutos antes da corrida. Esse senhor não tem moral, não tem estatuto e acima de tudo não tem os ditos cujos para poder criticar o Treinador do Sporting.

Um atleta que várias vezes desistiu de correr antes mesmo de começar a corrida, não pode jamais criticar o nosso treinador.

Esse tal de Fernando Mamerda criticou, também o facto do Sporting ter jogado apenas com 10 jogadores desde os 35 minutos. Devia ser um critica indirecta ao grande PEDRO BARBOSA.

Eu se fosse esse senhor tinha vergonha em falar no Pedro Barbosa. Pedro Barbosa numa se recusou em entrar em campo porque tinha medo de perder, ou porque tinha medo de falhar um passe. Há pessoas que quando falam do nome do Pedro Barbosa ou do RICARDO SÁ PINTO deviam ter mais cuidado.

Fernando Mamerda nunca ficará na história do Sporting. Pedro Barbosa e Ricardo Sá Pinto já estão na história do Sporting.

Admito que critiquem José Peseiro, mas que as criticas sejam feitas por homens de coragem, não por fracos como Fernando Mamerda que inúmeras vezes envergonhou o nome do Sporting.

José Peseiro fez do Sporting, que é uma equipa sem estrelas, sem recursos financeiros, uma equipa que foi à final da Taça UEFA, uma equipa que lutou pelo campeonato até ao fim e uma equipa que joga um futebol espectacular.

Força Sporting. Eu te amo cada vez mais.

“…o Mundo sabe, que pelo teu amor eu sou doente
farei o meu melhor para te ver sempre na frente
Estarei onde o coração me levar
E sem receio farei o que puder pelo
MEU SPORTING….!

3 Comments:

Blogger I.Rogeiro said...

"José Peseiro fez do Sporting, que é uma equipa sem estrelas (...) uma equipa que foi à final da Taça UEFA"
Oh Carlos, toda a gente sabe perfeitamente que o Sporting tem o melhor plantel em Portugal... têm é uma trampa de um treinador e o guarda redes nem comento... E isso ainda torna mais vergonhoso não terem ganho NADA!
Acho uma estupidez essa teoria de "os piores não podem criticar"... por amor de Deus, o facto de ser só bons, ou maus, ou péssimos, não faz deles maus críticos nem tão-pouco os torna mais ou menos humanos... não é por nada, mas acho que não há pessoas perfeitas... (vivas) Se o Fernando MAMEDE (achei tão parvo o trocadilho...) quer criticar, critique! É o que muitos portugueses fazem, ele também estará no seu direito!

"Digo mais: se eu fosse Administrador da SAD do Sporting colocava ainda hoje um contrato de 10 anos à frente de Peseiro para ele assinar."
Eu julgava que o Carlos era do Sporting e queria o bem da equipa... pelos vistos enganei-me...

"Há pessoas que quando falam do nome do Pedro Barbosa ou do RICARDO SÁ PINTO deviam ter mais cuidado."
O Sá Pinto é o jogador mais nojento que Portugal já viu!!! Digo, repito e insisto!

15:31  
Blogger Reisoca said...

"Há pessoas que quando falam do nome do Pedro Barbosa ou do RICARDO SÁ PINTO deviam ter mais cuidado."
Ui! Tou Xeia de Medo!


__________________________________
Tu tens k voltar a tomar a medicação!

16:42  
Blogger Sociedade said...

Já agora, desde quando é que se diz que o Sporting tem o melhor plantel?

Estou farto é de ouvir precisamente o contrário...

Já ninguém se dele lembrar do final da outra época e do fernesim que foi quando chegaram os reforços do porto e benfica e os desconhecidos do Sporting.

Marquês de Gondomar
Sociedade Leonina

20:54  

Enviar um comentário

<< Home