23 maio 2005

No Pais das Mentiras...

Não vale a pena querer tapar o sol com a peneira...

Eu, como sempre, estive no ENORME Alvalade XXI e, vi o que todos viram, mesmo os que ainda se iludiam quanto ao facto de o peseiro ser o pior treinador do mundo...

Estou completamente à vontade porque desde a primeira hora, sempre disse, que 'aquilo' não era treinador para o Sporting Clube de Portugal....

Hoje, mais uma vez, consegiu falhar mais 2 objectivo (um deles, não dependia só de nós, é certo), o acesso directo à Liga dos Campeões e, sair da SuperLiga 2004/2005 de cabeça erguida... Gostava que alguém me conseguisse explicar porque é que sai o Douala, e como é que o Hugo Viana consegue a proeza de estar mais de 15 minutos em campo quando nem sequer merecia estar no banco mas enfim...

A arbitragem foi uma 'comédia', mas não foi, de todo, a razão pela qual o Sporting não 'consegiu' ganhar ao Nacional da Madeira, quando o peseiro diz, "num dos golos do Nacional, um dos jogadores perturba a visão do nosso guarda-redes, o que o impossibilita de defender", acho que não é preciso dizer mais nada.

Quanto ao que se passa a partir de hoje, deixo uma imagem que meio a sério meio a brincar, espelha a mais pura das verdades!


P.S. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: bemquefica para a época de 2005/2006 tem um novo patrocinador nas camisolas , em vez de vodafone vai poder lêr-se, APAF.

ACIMA DE TUDO, SPORTING SEMPRE!

1 Comments:

Blogger I.Rogeiro said...

Estive a noite toda à espera de um post do meu queridíssimo Bonne! E aqui está...
4-2 deve doer muito... ainda por cima dados pelo Nacional ... enfim, prova q o q é Nacional..(piada esgotadíssima, eu sei) É BOM! Mas a culpa é sempre do árbitro, às vezes até chega a ser de um jogador q tapa o campo de visão do guarda redes.. que belo treinador, muito adequado à bela da equipa!!
Achei imensa piada Peseiro estar sempre escrito em minúscula... eu se fosse do Sporting também faria o mesmo!
enfim... Benfica campeão... 'olha que coisa mais linda..' :D

02:09  

Enviar um comentário

<< Home