15 maio 2005

Hum?

Carlos:

Se somos (F. C. Porto) pobres com 38 golos e estamos em 2º...das duas uma:

- Ou estamos 'muita mal (que acho que é isso mesmo) e os outros dois clubes, ditos maiores, estão na mesma ou
- Se estivessemos bem, onde é que já estariamos?

Vêm-me falar de desgaste das equipas e mais sei lá o quê...meus amigos:

- O Porto foi campeão nacional dois anos seguidos, e levou para casa a Taça Uefa e a Liga dos Campeões, já para não falar que na última realização desse evento (como que um fado), sagrámo-nos campeões do Mundo! É preciso dizer mais alguma coisa?

É bom arranjar agora sempre desculpas. Se o Sporting ontem tivesse ganho diziam que "estamos com a mais alta moral, que a equipa não se deixa ir abaixo e que só pensa na vitória". Agora que perderam é o stress, o desgaste, as equipas "amadoras" que o Benfica disputou e o Sporting não...

Mas atenção, eu sou do Porto e ontem queria uma vitória do Sporting...mas atirarem areia para os olhos...please!

Para todos:

Cantam cantam, antes do tempo...O Benfica na 1ª semana antes do Natal, desde que eu me lembro que tenho memória, que é campeão...e depois é o que se vê. Não aprendem?

Os dois cabelos brancos que tenho, sempre me ensinaram a esperar e a fazer as contas no fim. Como é o ditado sobre quem ri melhor?

1 Comments:

Blogger Tauro said...

Estou contigo André!
Estou com o Porto!
Se Deus quiser, hão de conseguir!

00:24  

Enviar um comentário

<< Home