17 maio 2005

Golo Limpo??

Eu até pensava que sim...

Image hosted by Photobucket.com

8 Comments:

Blogger Reisoca said...

Carlos,
Mt Obrigada por este GRANDE destaque a Estes DOIS Benfikistas!
(por mim podem fikar c ele todinho)

12:55  
Blogger I.Rogeiro said...

"eu até PENSAVA"?!

18:19  
Blogger I.Rogeiro said...

O Luisão é tão bonito...

20:31  
Blogger Zé Pedro Silva said...

Falta clara...

Esta fotografia é muito líquida!

22:08  
Blogger Zé Pedro Silva said...

Eu acho que é falta, mesmo que o Luisão não tenha tocado no Ricardo. Se repararem, a cara com que o Luisão se apresenta é de fugir. Ninguém aguentava fazer-se à bola contra um bicho destes. É falta, ele merecia encarnado de tão feito!

22:12  
Blogger I.Rogeiro said...

JCS, não é por nada mas já tomou a liberdade de olhar para a fronha do Ricardo? Ou até mesmo do Polga... não sei, mas acho que alguém do Sporting não pode criticar a fealdade de um jogador do Benfica... enfim.

16:54  
Blogger Zé Pedro Silva said...

Eu não avalio a beleza dos jogadores, deixo essa tarefa para a sensibilidade feminina. Mas, de qualquer maneira, não fico indiferente face ao horror de Luisão e Petit.

19:39  
Blogger I.Rogeiro said...

Eu preferia passar o resto da minha vida a olhar para o Luisão e o Petit juntos (que visão do inferno) do que para a carinha de diabo do Sá Pinto durante um segundo.
E o Petit teve uma operação ao maxilar, ficou com a cara desfiguradíssima por causa disso.. a fealdade do Luisão é natural, bem como a igual fealdade do nome. O Petit é um Garou versão feia. O Luisão é um orc do Senhor dos Anéis... o Tino de Rans é uma versão melhorada do Sá Pinto.

20:19  

Enviar um comentário

<< Home