13 maio 2005

Francisco "O Sportinguista"!

Passo a transcrever o mail que uma colega/amiga do Francisco D’Aguiar me enviou sobre o Mesmo:

Últimas informações!!!

Hoje o "sportinguista" Francisco foi sujeito a um teste, para se poder provar que ele realmente já está na fase de melancia.
Foram-lhe apresentadas 5 fotografias das seguintes pessoas: Dias da Cunha, Luís Filipe Vieira, Trapattoni, Pezeiro e Couceiro que tinham que ser identificadas à primeira.

Ordem pela qual foram dadas as respostas:

COUCEIRO - este é o Couceiro que é o treinador do Porto

TRAPATTONI - este é o Trapattoni que é o treinador do Benfica

DIAS DA CUNHA - é o presidente da SAD Sportinguista mas não me lembro do nome

LUIS FILIPE VIEIRA - Está ligado ao Benfica mas não sei ao certo quem é

PEZEIRO - Este não conheço, deve ser do Boavista.

E depois ainda tem coragem de dizer que é Sportinguista desde que veio do Brasil, porque até lá era dos Santos, mas não se lembra da cor do equipamento.

SEM COMETÁRIOS caro amigo Sportinguista, ou não!

1 Comments:

Blogger Francisco X. S. A. d'Aguiar said...

Acho de muito mau tom estare para aqui a meter-se com quem nada tem a haver com este blog, a não ser o facto de ter sido o seu pai moral.
Se este blog existe é porque eu não gosto de futebol, por isso queiram respeitar-me de deixarem-me em paz sff.

16:53  

Enviar um comentário

<< Home