16 maio 2005

Farto de desculpas esfarrapadas...



Camo já aqui foi dito acerca dos Leões, sim, estou triste. Passo a explicar-vos o porquê da minha tristeza.

Estou triste porque fomos ao 'campo' da equipa mais miserável da Superliga, jogar para um resultado que manifestamente não nos interessava. Ontem ganharam não porque tivessem sido mais fortes, melhor em campo ou, até mesmo, levados ao colo pelo árbitro. Ganharam porque tiveram a sorte do jogo e porque marcaram um golo a mais do que nós. Para equipa que quer(e digo 'quer' porque até ver ainda não ganharam nada) ganhar o campeonato, depender da sorte ou do que quer que seja, às vezes, não chega...

Se é verdaade que já aqui disse que o árbitro não teve qualquer tipo de 'influência' no resultado de ontem, o mesmo já não se pode dizer de maior parte dos jogos disputados pelos miseráveis especialidade em que o repugnate veiga é rei e senhor dos 'tráficos'...

Falando agora do meu SPORTING, cada vez que leio ou oiço dizer, "coitadinhos, fartaram-se de jogar este ano e estão muito cansados ah e tal, as pernas não aguentam, só me dá vontade de..... nem consigo dizer...
Nós ontem perdemos aquele jogo devido ao maior adepto dos 'miseráveis' de seu nome, José Peseiro. Como em toda a época, sempre que teve que fazer escolhas dificeis, escolheu mal. Tinha a hipotese de se sagrar campeão nacional e conquistar a Taça Uefa mas optou pela segunda (o caso Liedson é só uma amostra), conquistar a Taça uefa e deixar o seu clube do coração em condições de ganhar o campeonato, é no minimo, vergonhoso! Nada que me consiga espantar muito, vindo de um homem que para além da tristeza de ser lampião, consegue ser o comunista mais acérrimo de Coruche...

Quanto ao Sá Pinto e ao Pedro Barbosa, minha querida Inês, cada vez que te referires a eles mas sobretudo ao grande Ricardo Manuel da Silva Sá Pinto, dobra a lingua se faz favor. Tomara vocês terem alguém nos miseráveis que dessem o exemplo do que é "vestir e viver a camisola", como disse o PBarbosa no fim do jogo: "Só sei que é um grande orgulho envergar esta camisola há 10 anos"...

Em relação à Taça Uefa, concordo plenamente com a Inês, mil vezes o campeonato. É óbvio que fico contete se a conseguirem "fixar" em Lisboa mas se tivesse que escolher, era sem dúvida o campeonato. Na quarta-feira se o Sporting ganhar, não vou fazer uma grande festa por ai além, se me querem ver a festejar, procurem por mim no Sábado a festejar como se fosse adepto desde pequenino, pelo campeonato ganho pelo Porto graças ao Boavista!

"Enquanto houver vida, há Esperança!"...

2 Comments:

Blogger I.Rogeiro said...

Que mau perder...... será que o Carlos é o único sportinguista que sabe ADMITIR uma derrota e parabenizar o clube vencedor, ainda q o mesmo seja um rival de todos os tempos?? Será que só têm um membro desse vosso rancho sem orgulho despropositado??
Parabéns ao Carlos por não ser igual aos outros milhares de sportinguistas!
Temos Eusébio que vale mais que vinte mil Sá Pintos! Nós tivemos tantos grandes jogadores connosco... o barbosa ou o sá pinto não lhes chegam aos calcanhares... saber o q é vestir e viver uma camisola? de que serve isso quando não se joga nada de jeito? (ok, tenho a impressão de que vou ser fuzilada por duas pessoas)

00:46  
Blogger André Barbosa said...

Exactamente Nuno! Peseiro escolheu mal, geriu mal e saiu-lhe caro. Bolas, no Sábado nunca gritei tanto pelo Sporting e pelo Sá Pinto! Cá em casa eramos todos a apoiar o Sporting e custou mesmo muito ver o Ricardo no ar e a bola a ir para as malhas da balisa. Enfim, é como eu digo que o Peseiro é mais Trapeseiro!

03:23  

Enviar um comentário

<< Home