18 maio 2005

Eu te amo Sporting

Eu te amo Sporting

Eu te amo RICARDO
Eu te amo RUI JORGE
Eu te amo Beto
Eu te amo Polga
Eu te amo Miguel Garcia
Eu te amo Custódio
Eu te amo Rochemback
Eu te amo MOUTINHO
Eu te amo PEDRO BARBOSA
Eu te amo Liedson
Eu te amo SÁ PINTO

Image hosted by Photobucket.com

Vamos lá ganhar esta Taça.
É 10 vezes mais importante gnhar a UEFA do que io campeonato.

Sei que é difícil, mas EU ACREDITO!!

Lá vou estar no estádio (Sector B 14, Fila 10, Lugar 9) a viver este momento único da história do Sporting.

Quero ver o Barbosa e o Sá Pinto a levantarem esta Taça.

Acreditem porque eu também acredito.

E já agora com quem joga hoje o Benfica??

PP: tem 15 cm de comprimento e 6 cm de largura. É o bilhete dos meus sonhos.

4 Comments:

Blogger I.Rogeiro said...

À parte do Moutinho, que é um grande jogador, os que estão em maiúsculas são os mais burros, incompetentes e nojentos que a vossa equipa tem!!!!!!!
10 vezes mais importante ganhar a UEFA?! Aposto o que tenho e até o que não tenho em como se fossem vocês a estar no PRIMEIRO LUGAR DO CAMPEONATO PORTUGUÊS, e nós na final da UEFA, já era o campeonato muito mais importante... mas já se sabe como são os sportinguistas...
O Benfica hoje não joga com ninguém... são uns gatunos, não trabalham nada, não fazem jogos nenhuns, não se esforçam nada.. (entretanto.. 1º lugar... ups..)
o sporting é que é um grande clube, esforça-se imenso! Há que ter pena dos jogadores de futebol, porque jogam 2 vezes por semana... quer dizer, coitados... não é que eles ganhem milhares de contos... o q interessa no fundo é a integridade física do jogador (180 minutos em 7 dias é um abusoooooooo)...
para quem não tiver percebido, esta última parte era ironia.

17:22  
Blogger I.Rogeiro said...

Ah, Carlos, não é por nada mas... 15 cm de CUMPRIMENTO? Os 15 cm cumprimentam a taça? Ou será comprimento?

17:24  
Blogger André Barbosa said...

Vcs esquecem-se que com o vosso suor, lágrimas e sangue...o Porto este ano, no seu pior, consegue dar luta ao vosso melhor. Demais!

23:29  
Blogger Reisoca said...

Mas k Post ABIXANADO É ESTE?!
Frankamento Carlos, eu k ponha a mão no Fogo por Ti!

10:37  

Enviar um comentário

<< Home