27 maio 2005

Ao CSDA

Benfiva teve 10 jogos na UEFA??

Ou estás a brincar ou não sabes somar. Das duas uma

E em relação aos jogos da Taça, jogar com o Oriental não é mesma coisa que jogar com o Feynord.

Parabens ao Porto. Fez ontem um ano (26 de Maio) que o FCP foi campeão europeu. E faz hoje 18 anos que o mesmo sucedeu.

Já ó Benfica foi há 50 anos

6 Comments:

Blogger Zé Pedro Silva said...

"Para finalizar, tenho que te dizer que o que eu gostava é que todos os anos as finais europeias fossem com clubes nacionais mesmo que não seja o Benfica"

Nunca é o Benfica. Nós até gostavamos, mas só na história é que há alguma ligação entre Benfica e competições europeias...

Se não for o Porto e o Sporting, nenhum clube português leva o nome do campeonato português lá fora.

22:49  
Blogger Zé Pedro Silva said...

ó cromo, tu, como a maioria dos benfiquistas, não sabes ler. Eu vou meter em "gordas" para ver se percebes melhor:

"NÓS ATÉ GOSTAVAMOS. MAS SÓ NA HISTÓRIA É QUE HÁ ALGUMA LIGAÇÃO ENTRE O BENFICA E AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS..."

Eu não disse que vocês não tinham história nas competições europeias. Têm, pois têm. Mas há uns aninhos que andam a dar maus exemplos dessa vossa gloriosa história.

Vocês até podiam ter sido os melhores do mundo, nos séculos XV e XVI. O que é que essa merda me interessa?

É como Portugal, também tínhamos as rotas comerciais nas mãos. E agora?

Agora temos 6,83% de deficit.

23:04  
Blogger Zé Pedro Silva said...

Ena, ena.

Viraste o bico ao prego, meu quadrúpede. Estavamos a falar de competições europeias, vens logo falar no campeonato da treta.

Andas baralhado, troglodita?

Ao menos reconheces que o Benfica, na Europa, e na era democrática, e na era dos computadores, e na era da roda, e na era da fast-food, e na era das máquinas de barbear, e na era em se come com talheres, não FAZ A PONTA pelo nome de Portugal na Europa. Antes pelo contrário.

23:14  
Blogger I.Rogeiro said...

Olhem desculpem, eu não sei se isto é a sério, e se for peço imensa desculpa.. porque tenho que me rir!!! Estou-me a rir às gargalhadas com isto... não com a discussão em sim, é mais com os nomes que vocês chamam um ao outro... JCS, sempre que eu quiser insultar alguém já sem a quem hei-de pedir conselhos!! O JCS é um verdadeiro génio.
"Fez ontem um ano (26 de Maio) que o FCP foi campeão europeu"
Sim, dia 26 de Maio não aconteceu mais nada de importante. Ninguém fez anos nem nada que se pareça.

Agora quanto a esta maravilhosa discussão... em 1º lugar em não consigo perceber porque é q o JCS diz que o campeonato português é um campeonato da treta... ainda gostava de perceber isso...
Em segundo lugar, é um facto que nos últimos anos (sem contar c este último) o Benfica ficou melhor posicionado em competições europeias q o Sporting...
bom, só não digo que parem com a discussão porque os nomes que estão a chamar um ao outro são qualquer coisa de muito cómico.
Mas vá, pronto. Já chega.

17:16  
Blogger Zé Pedro Silva said...

Cara Inês,

O campeonato português é o campeonato da treta por muitas razões. É fraco em termos desportivos, há muitos casos, muita corrupção, muitos dirigentes de baixo nível e muito dinheiro deitado à rua. Logicamente que o mais preocupante é a questão desportiva.
Grande parte dos jogos em Espanha, em Inglaterra ou em Itália, são bem mais estimulantes que qualquer jogo português (mesmo dos grandes). Não sei bem explicar porquê, mas é a verdade.
Posso, todavia, tentar descobrir as causas. Os grandes jogadores portugueses, mal se mostram, são logo varridos pelos clubes ricos da Europa. Isto porque há uma mentalidade portuguesa muito saloia, de colocar o dinheiro à frente de tudo, mesmo do orgulho. Portugal tem um campeonato que é só uma mostra anual de jogadores, para alguns fazerem milhões de euros. Mais nada. Não há uma boa competição.
Isto em termos gerais. Já no caso particular desta última Super Liga…
A Inês tem de me dar razão, uma vez que, por exemplo, o Porto ficou em segundo lugar este ano, com menos vinte pontos face ao ano passado. 20 pontos são muito pontos.

Em relação ao CSDA, esse verme, de facto sou amigo dele. A forma como nos tratamos aqui, é rigorosamente fiel à forma como nos tratamos normalmente (e por mero gozo). Aliás, aqui, por respeito aos demais, fomos muito brandos. Quando estamos inspirados, conseguimos vociferar um conjunto de ofensas bem mais trabalhadas.

Quanto à minha requisição para a apoiar nas ofensas aos seus adversários, estou à sua inteira disposição.

21:00  
Blogger André Barbosa said...

E no fim do 6º dia...O Porto descansou.

21:07  

Enviar um comentário

<< Home