23 maio 2005

AMO-TE BENFICA!

Campeões 2004/2005... Nuno Van Uden, lembras-te daquele problemazito que o teu computador tinha quando escrevias 'benfica campeão' no Word?... Eu disse que havia um certo plantel que ia tratar do assunto até dia 22 de Maio... ;)
Carlos, gostei do desportivismo da mensagem (a parte do 'odeio o benfica' a fingir que não vi)! Muito bem. Parabenizar o melhor! Ainda bem que reconheceu que o Benfica mereceu o título! Há poucos sportinguistas assim...
Camacho, és bem vindo homem, mas o Trapa leva o meu coração com ele... amo-te Trapattoni, és o meu herói! (já sei que sou suspeita... adoro italianos!) Nunca me vou esquecer do "Svezia e Danimarca bleargh" e do simpático sorriso que se seguiu quando eu andava a perseguir a 'Squadra Azzurra' para autógrafos! Espero que voltes a Portugal a tempo do nosso casamento.. ahahah!
Já estou a aparvalhar muito, mas compreendam, são duas da matina e estou eléctrica com o meu Benfica CAMPEÃO!!!
CAMPEÕES

_________________________
slb. estou ansiosa por um post do Bonne!

1 Comments:

Blogger Tauro said...

das 2 uma, ou não viste ou então, que é o mais certo, não o quiseste lêr...
Percebo a tua euforia, a última vez que o bemquefica ganhou um campeonato n~
ao tinhas idade para festejar...

Aproveita bem, porque durante muitos anos, voltarás para o abismo sem titulos.

bemquefica=MERDA!

02:31  

Enviar um comentário

<< Home