26 abril 2005

É pena! Nem assim lá vão....


Minha querida Inês, o que é triste no meio disto tudo são as declarações do Presidente do Estoril, António Figueiredo (ferveroso adepto benfiquista), clube da qual fazem parte da sua SAD, Manuel Damásio e José Veiga (nem era preciso dizer mais nada), ter dito, dias antes do jogo no jornal record, "Não quero que o Estoril seja um entrave ao benfica campeão"...
O mais estranho disto tudo, foi a postura da equipa do Estoril que fez o que pode para ganhar o jogo (comentando os adeptos benfiquistas ao intervalo que a jogar assim, não mereciam ser campeões...). Se quiseres perceber o Litos, eu até te dou uma ajudinha. Estando o Estoril a controlar o jogo, sofre uma expulsão e tem que passar a viver do contra-ataque. Com aquela segunda expulsão muito duvidosa numa altura tão crucial, é natural que a equipa do Estoril não tenha outra alternativa senão a de 'fechar-se cá atrás' e defender o resultado. A jogar contra 11, 9 de qualidade duvidosa não poderiam ter feito muito mais...
Quanto às apostas e, ao Liedson, aposto o que tu quiseres como o benfica não é campeão; se não 'gamarem' penalties escandalosos em Alvalade, o Liedson resolveria de certeza (são 12 os golos que fazem a diferença entre o Liedson e o teu anão)...

3 Comments:

Blogger Reisoca said...

Tu não tens nada melhor p fazer as 4h da matina?!

10:23  
Anonymous Anónimo said...

Queres falar da tabela de melhores goleadores?? Então vejamos, o 3º melhor marcador é do clube que está em 8ºlugar (Antchouet, Belém)! acho que isto diz tudo! É que os golos sofridos também contam...
Agora observemos a tabela do Prémio Regularidade... O Simão está em primeiro com 190 pontos... O Liedson tem menos 10... acho que isto também fala por si...

"Estando o Estoril a controlar o jogo" o quê?? Que jogo?! Estamos a falar de jogos diferentes certamente... ah, já percebi, era uma piada! É que nao é por nada, mas o Benfica sempre teve maior posse de bola...
Expulsão duvidosa... não sei, mais uma vez os números falam por si, 100 cartões para o Estoril, equipa mais indisciplinada...
Agora, o que achei piada na declaração do Litos foi realmente ele ter dito que não percebia como é que o Benfica empurrava todos para a área... dahhh... será que ele não sabes que somos os melhores de Portugal???

O Liedson... esse esqueleto ambulante é uma fraude!! Também o Karadas faz grandes passes para golos e às vezes até marca um ou outro e é a porcaria que é! O Liedson faz-me lembrar o Jardel... Na cara do golo à espera de um bom passe! E se for casado rezem para que não se divorcie, senão 'tão lixados!
Vamos ver o que acontece na Luz... acho que consigo bilhetes oferecidos, não prometo nada, mas se alguém quiser... raise your hands...

19:32  
Blogger I.Rogeiro said...

Ah, este último comentário foi meu! Por qualquer razão que me ultrapassa não apareceu o meu username..

20:54  

Enviar um comentário

<< Home