19 abril 2005

Eu me confesso

É verdade Manel.

Há um mês atrás aquando do Sporting-Porto, estavam o Sporting e o Porto a 6 pontos do Benfica, fui ver esse jogo torcendo pelo Porto.

Eu e muitos sportinguistas. E porquê?

1 – Pensava eu na altura, erradamente, que o Sporting com a excelente, magnifica e estrondosa prestação que estava a fazer na UEFA, tinha excelentes hipóteses de chegar à final da Taça UEFA. Pensava eu na altura, erradamente, que o Sporting não tinha equipa para estar nas duas frentes, e no campeonato já estava 6 pontos atrás.

Assim, se o Sporting apostava na UEFA, só o Porto (que já está fora das competições europeias há bues) poderia assim fazer frente ao Benfica na luta pelo título (que também já está fora das competições europeias há muito tempo).

Confesso, sem medo, sem vergonha e sem arrependimento que prefiro ver o Porto campeão, do que o Benfica. Daí a minha opção nesse jogo.


2 – Pensava eu, erradamente, que o Benfica tinha equipa para aguentar a vantagem até aí alcançada. Bastou um modesto Rio-ave e moribundo União de Leiria, para provar o quão frágil é o Benfica.

3 – Pensava eu, erradamente, que o Porto tinha equipa para fazer face ao Benfica. Afinal, o Porto deste ano em comparação com o Porto da época passada, só tem uma coisa….. o nome…. nada mais.

4 – Afinal o Sporting tem equipa para tudo. Afinal subavaliei as capacidades do Sporting e do grande Peseiro:
--- vencemos o Porto
--- vencemos os dois jogos com os ingleses
--- fomos ao Bessa ganhar
--- goleamos o Newcastle
--- desde o jogo com o Porto já temos 5 vitórias consecutivas para o campeonato.

Nem eu estando a torcer pelo Porto, o Sporting deixou de ganhar.

Vamos ser campeões!!!

1 Comments:

Blogger I.Rogeiro said...

Vão vão, não haja dúvidas!
Campeões da treta!... o Benfica fica com a Taça de Portugal e o Campeonato, mas isso nem se questiona... se algum sportinguista quiser apostar... é que eu estou a precisar de dinheiro!

00:25  

Enviar um comentário

<< Home