20 abril 2005

Benfica ODEIO-TE!

Antes de por aqui começar sempre em defesa intransigente do 'meu' Sporting Clube de Portugal, quero cumprimentar e, saúdar, os meus companheiros de "bancada" que comigo partilham este espaço na defesa dos seus clubes.
Sou 'doente' pelo SCP , vou a todos os jogos em casa e tento ir ao máximo que consigo fora; outra das minhas particularidades está na minha admiração pelo Ricardo Manuel da Silva Sá Pinto (Rei Ricardo Coração de Leão) que me provoca um fanatismo quase inexplicável.
Em tom de resposta, ao amigo Manuel, não sei se sabes mas em todo o mundo, em termos troféus conquistados, a seguir ao Barcelona F.C. vem o meu querido Sporting. Quanto a desaires Europeus, referes alguns episódios menos felizes, sem dúvida, mas também já deves ter esquecido o número redondo que trouxeram de Vigo, se não te lembras eu faço questão de recordar-te.... 7, aquele número que vos fica tão bem....! Podemos não ter nenhuma taça dos campeões europeus ou até mesmo, por enquanto, nenhuma da Liga dos Campeões, mas Taça das Taças em Portugal, só se encontra uma lá para os lados de Alvalade onde se tudo correr bem se pode juntar a da UEFA, outra que vocês também não sabem o que é...
Quanto ao campeonato da presente época, cantaram de galo, atiraram os foguetes e agora so dizem ainda estmos um ponto à frente e tal.... Como sempre disse desde o jogo nada conseguido do Sporting em Belém, no fim se verá quem é que vai rir. Muito sinceramente penso que a lampionada nem com a fruteira se contetará uma vez que jogam a final (depois de tudo valer para ganhar ao Sporting na Luz...) contra um vitória de setúbal que fará, não um jogo do ano mas sim um jogo de décadas...

P.S. Porque é que todos os heróis do clube do coirato e do garrafão de 5 litros são pretos...?!?

3 Comments:

Blogger I.Rogeiro said...

Continuamos à frente não é?
Vocês andam todos com umas dores de cotovelo, Jesus...
Quem vos dera ter os nossos pretos... e os brancos também!... qem vos dera...

00:28  
Anonymous Anónimo said...

o que é ser preto?

16:09  
Anonymous Anónimo said...

o contrário de ser branco

18:58  

Enviar um comentário

<< Home