30 abril 2005

Arbitragem escandalosa... mas nada nos impede de ganhar

Aqui estou, acabado o jogo do Glorioso.
Dominámos claramente a primeira parte, embora não tenha havido golos.
Quero aqui declarar que o senhor árbitro Mário Mendes é estúpido.
-Quem é estúpido? Não vai concretizar?
Concretizo pois, o senhor árbitro M. Mendes é um cretino!
-Temos um dado novo; quem é o cretino? Vai apontar o dedo ou mais uma vez não concretiza?
Após este momento 'fedorento', explico o porquê da minha raiva
Ora pois que esse senhor árbitro roubou indecentemente a minha equipa... primeiro, um remate de Mantorras que bateu no Wilson, indo a bola para canto... o que foi assinalado? Pontapé de baliza. Depois, um escandaloso puxão de Neca sobre Nuno Gomes, em área Azul - nada foi assinalado. De seguida, foras-de-jogo pessimamente marcados... Uma falta sobre Pedro Mantorras, por dois jogadores do Belém, que, de facto, o sr. árbitro apitou... mas contra o Benfica! Enfim, não estive propriamente a escrever tudo, mas sei que muitas vezes me levantei do sofá e praguejei contra o M. Mendes...
Como disse no início deste post, dominámos com muita clareza a primeira parte do jogo... mas aos 63' achei que tudo estava perdido; entrava Karadas em substituição de Nuno Gomes! Desesperei, gritei, bati com a cabeça na parede... mas nada podia ser feito, Karadas já estava em campo a fazer as suas trapalhadas, um habitué.
Quando foi assinalado o penalty, achei que íamos ficar sem meio plantel, já que o caro Wilson se estava literalmente a passar dos carretos! Ele já considerou ir para segurança de discoteca?
O penalty foi brilhantemente marcado pelo meu 'anão', como já o chamaram aqui... viva o Simão!
Os jogadores do Belenenses ficaram fulos da vida, e com um ar de gozo começaram a bater palmas e a dizer 'Muito bem, muito bem...'
30 de Abril, ganhámos mais 3 pontos, continuamos à frente no campeonato, 31ª jornada... sportinguistas, acham mesmo que têm hipótese??

____________________
slb. tenho que dizer que o amarelo ao Luisão foi o maior escandalo desta vida!! Por amor de Deus, o tipo mal lhe tocou!! Já parecem o João Pereira, mariquinhas, bailarinas do caraças!

slb2. ah, já me ia esquecendo... tenho de partilhar isto convosco: a minha irmã mais nova, de 5 anos, quando estava a ver o jogo, disse muito confiante: "ahhhh, os números nas camisolas deles é a idade que eles têm! Olha, há ali um que só tem 6 anos..."
VIVA O BENFICA!!

2 Comments:

Blogger Zé Pedro Silva said...

O vosso único golo sai de uma grande penalidade mal marcada, e ainda dizem que foram roubados?

14:54  
Blogger I.Rogeiro said...

JCS, não foi nada mal marcada!!!!!!! Que eu saiba futebol não se joga com as mãos!!
E mesmo se tivesse sido mal marcada... não vi o árbitro a apitar quando o Neca puxou o Nuno Gomes na área... ia ser golo à mesma, por isso mesmo se o penalty marcado tivesse sido injusto (que não foi) nós ganhávamos... agora, que fomos roubadíssimos... isso fomos!!

17:08  

Enviar um comentário

<< Home