21 abril 2005

Apresentação.

Por motivos alheios à minha vontade só agora começo a escrever neste Blog. Para mim é uma grande honra estar neste grupo de pessoas inteligentes e acérrimas defensoras dos seus clubes.
Espero que aqui uma nova geração de adeptos de futebol possa de uma forma descontraída, mas responsável debater alguns dos problemas, sistemas, e opções do futebol, que o jogado quer o falado, por mim estou pronto para isso, obrigado pelo convite.
Como primeiro tema que gostaria de lançar proponho a discussão sobre qual deve ser a posição das Federações Nacionais perante os clubes que disponibilizam os seus jogadores às Selecções? Todos nós sabemos que o futebol é hoje acima de tudo um negócio, devem os clubes receber dinheiro pelo facto de a selecção usufruir de proveitos desportivos, e financeiros decorrentes do uso de activos de clubes? É esta a questão que lanço, no meu ponto de vista as selecções têm de pagar aos clubes, mas admito que não é uma questão fácil.

Tiago Antão

1 Comments:

Blogger Reisoca said...

Bem-vindo Tiago!

09:34  

Enviar um comentário

<< Home